quinta-feira, 25 de outubro de 2007

[ Indústria do entretenimento ] Um mix de putaria barata e NX Zero.


A indústria do entretenimento é um antro de filhodaputagem e de paunocuzisse. O atual pacote de consumo para a meninada é o NX ZERO, que nos próximos dias tocará em Joinville, a música é ruim, os caras são “lindos” e assim vai.


O ponto interessante é a conversa ( via msn ) surreal com um amigo, leia a reprodução :


Amigo diz:

jah viu aquele vocalista do NX ZERO?

Amigo diz:

aquele cabelo dele

Maikon K diz:


Maikon K diz:

o q tem ?

Amigo diz:

cara, é como aquelas novelas mexicanas que passam no SBT...super espalhafatoso

Maikon K diz:

uahuahaua

Amigo diz:

daqui uns 3 anos todo mundo vai achar ridículo, como aquelas pessoas dos anos 80.

Maikon K diz:

hahaa

Amigo diz:

sério cara, é tipo um pirucao

Amigo diz:

o cara faz chapinha,é feio.

Amigo diz:

diz ae, sua filha falando pra voce que quer trepar com o vocalista do NX ZERO.

Maikon K diz:

AUHAUAHA

Amigo diz:

eu ia falar assim: "minha filha, voce acha que um cara desses iria te dar uma surra de vara? claro que nao.

Amigo diz:

"mas ele é fofo pai"

Amigo diz:

"então vai... a xoxota é sua, voce dá pra quem voce quiser. mas nao ache estranho ele vir com um cinturao de jeba, ficar de 4 e mandar beijinho"

Amigo diz:

daí a filha fala "mas eu acho isso muito fofo pai"

Amigo diz:

e o pai fala: " vc deveria dar pro cara do Matanza"

Amigo diz:

e ela fala "se gosta tanto dele, dá voce"

Amigo diz:

MAIS RESPEITO, EU SOU SEI PAI PORRA !

Amigo diz:

"Desculpa papi"


Resumo da conversa: Não acredite na indústria do entretenimento !!!

3 comentários:

camila disse...

ah deixa, a fofura vai dominar o mundo.

Bira disse...

ahaahhaahah que porcaria hein, essa porra ainda existe! to te adicionando nos meus links maikon! abraço

Ciber Social Metranka disse...

Até imagino de quem foi a linda criatividade... uhauhauahuah

Nunca ouvi falar nessa banda, mas imagino um Blink 182 falsificado.