segunda-feira, 21 de abril de 2008

[ Cotidiano ] organização dos meus dias.

Tenho que afirmar: nos últimos dias não tenho escrito, passar os dias em Joinville - SC tá sendo caótico. Assim prefiro organizar as atividades do cotidiano, porque estou com alguns prazos apertados.

- + - + - + -

Mamãe costumava dizer que nunca se é completamente infeliz. Concordava com ela na prisão quando o céu se coloria e um novo dia se insinuava na minha cela.” Albert Camus


Terminei de ler "O Estrangeiro", autoria de Albert Camus, ainda estou fazendo a digestão do livro. O último capítulo é uma das melhores trechos que já li. Matador!!!

P.S Nunca leia a nota de orelha desse livro. Procure não ler de nenhum outro.

Escrevi algumas idéias sobre o livro, mas está uma tosqueira danada.

- + - + - + -

Comecei uma livraria virtual, o página em construção é www.foradolugarlivros.blogspot.com
A temática são livros de idéias e práticas sociais radicais.

- + - + - + -

Você lê em espanhol ?

Por favor, visite a página da La Vaca ( Clique aqui )
Vale a pena conferir o projeto editorial desses argentinos-as, discussções interessantes e lançamentos com preços acessivéis.

Nenhum comentário: