quinta-feira, 17 de julho de 2008

[ “Anti” – Campanha Eleitoral ] Eu sou Kennedy ?


Nos três últimos dias resolvi iniciar uma “Anti- Campanha Eleitoral” sobre as corridas eleitorais iniciadas em todas as cidades brasileiras, como estou sitiado desde o nascimento em Joinville, resolvi direcionar minhas palavras aos candidatos daqui.

Como não tenho rabo preso à política eleitoral, logo partidária, com nenhuma das instituições que estão “nos representando” nos poderes constituídos, afinal acredito, profundamente, na existência na vida política fora das câmaras de vereadores-as, deputados-as, senadores-as e nos governos (municipal, estadual e federal). Assim procurei no blogue direcionar minhas piadas sem graças ou observações a todos “os políticos profissionais” que estão atrás de mais anos de PODER em “nosso nome”.

Vejo a necessidade de escrever as sérias linhas das razões da “Anti-Campanha Eleitoral” após ler um recado direcionado à postagem de ontem (Leia aqui). No tal recado anônimo algum brincalhão escreveu: “Tu é Kennedy ?

Sinceramente, não tenho nenhuma ligação com os conservadores criados nas Igrejas Evangélicas com seus discursos contra a homossexualidade, o aborto e ainda mais sendo Kennedy Nunes, do PP, historicamente é ligado ao nefasto período da Ditadura Militar, ao corrupto político paulista Paulo Maluf e demais questões que não é preciso prolongar a lista.

Um resumo das minhas idéias e práticas é que a cidade poderá receber as cores, as linhas, as expressões e toda sua organização de acordo com os interesses de todos-as os-as moradores-as, somente com base na organização da vida, sem PODER do Estado ou das Empresas Privadas, somente a própria população gerenciando a vida de acordo com o que mais lhe convém.

Fonte da Imagem do tocador de arpa Kennedy Nunes:http://www.gazetadejoinville.com.br/kenny-167.jpg

3 comentários:

Anônimo disse...

Como posso entrar em contato com o Dp. Kennedy?
Grato Marcos

Anônimo disse...

O meu Deus...o nosso povo que deveria apoiar Kennedy onde esta?
Sendo comprado também? Darci de Mattos quando chega no escritorio dele pede alcool para se desinfetar dos pobres,e agora estão preparando uma para Kennedy,com muito dinheiro em jogo,para sexta bem proximo para ele nao ter tempo,o dinheiro compra tdo não é mesmo?mais não o céu..Deus é fiel e eles não sairão dessa assim na boa não!
Kennedy estamos com Você!!!!!!
Sabemos da pessoa integra que és,da família abençoada que viestes,então de olhos fechados votaremos em vc!!!!
E quam é filho de Deus que vote com sabedoria e não se deixe comprar,sabemos da perseguição,da luta,e das armadilhas que são preparadas para derrubar o servo de Deus,por isso não acreditaremos em nada..deixa vir..mais desde já se preparem para a armadilha que estão preparando para Kennedy,depois me digam,nojentos!

Damaris.

Anônimo disse...

Nojentos os que estão preparendo a armadilha ta...