sexta-feira, 18 de julho de 2008

[ "Anti-Campanha Eleitoral] Os perdedores do debate

Ontem, às 22 horas, na TV-BV aconteceu primeiro debate dos candidatos a Prefeitura de Joinville, por lá estiveram Darci de Matos (DEM), Mauro Mariani (PMDB), Kennedy Nunes (PP), Carlito Mers (PT), Rogério Novaes (PV) e Rodrigo Bornholdt(PDT). Na noite os candidatos perguntaram, responderam e soltaram suas pérolas como os questionamentos de Darci de Matos se o Carlito realmente amava a cidade, tudo acompanhado com um “show” de produção do programa, como as trocas dos nomes, por parte do apresentador, que chamou o “socialista de quase três milhões” de Rodrigo “Bornhouse” e assim vai.

Observando o debate com um olhar questionando quem teria sido o vencedor e o perdedor, o programa de ontem potencializou que todos os candidatos foram vencedores, afinal os eleitores destinaram sua vida política para uma das figuras, assim voltando a fazer “política” na próxima eleição e mais uma vez como um eleitor.

Enquanto isso, os próximos debates continuaram apresentações de amenidades, nem as antigas polêmicas, piadas e ironias dos candidatos estão nos guia de condutas bolados por marqueteiros da politicagem partidária.

Fonte da imagem aqui.


Nenhum comentário: