domingo, 6 de julho de 2008

[Música] Menos jornalistas de rock = mais música boa.

É uma grande imbecilidade determinar a grande banda brasileira. Essa prática me causa uma repulsa tremenda, ainda mais nessas páginas virtuais de “jornalistas” de rock, que a cada dia esta escrevendo merdas e mais merdas sobre os novos salvadores do rock.

Uma banda de São Paulo, o Ordinaria Hit, está a margem de todo esse processo sacana dos “jornalistas” de rock, nova salvação do rock e afins. O compromisso é produzir música de qualidade, práticas no espírito ético do “faça você mesmo” expresso por elementos sonoros do punk, do rock, do jazz, da cidade e da vida.

Como a cidade de Joinville e o público “roqueiro” e “punk” se coloca fora das expressões sentidas na música do Ordinaria Hit acabou ficando de fora da mini-turnê do próximo fim de semana.

Sorte dos-as blumenauenses, manézinhos da ilha, brusquenses e curitibanos.

10/07:Quinta - BLUMENAU com Apicultores Clandestinos no Rancho do Pastel - R. Mal:Floriano Peixoto,75,Centro
11/07::Sexta - FLORIANÓPOLIS com Fornicators, Roberto e Erasmo Carlos no Casarão - praça xv, centro - 23h - R$5 antes da meia noite R$7 depois.
Cartaz de Floripa aqui http://www.fotolog.com/ordinariahit/15686394
12/07::Sábado - BRUSQUE com Morrison Hotel e Claviceps Purpúrea
13/07::Domingo - CURITIBA com Como Todo Mundo e Sem mais Herois na Ocupacao J13
Cartaz de Curitiba aqui http://www.fotolog.com/ordinariahit/15648685

3 comentários:

military loans disse...

Well its nice.


military loans

lotto winning numbers disse...

If im in the situation of the owner of this blog. I dont know how to post this kind of topic. he has a nice idea.

Ciber Social Metranka disse...

Meu camarada, estou um pouco chateado com isso, mas já que eu não sou parâmetro para qualquer movimento punk-rock, vou me abster de lamentos... mas devemos fazer algo contra essa hagemonia de shows de gênero e partir para a idéia de que o rock alternativo é mais contundente para todos, os festivais de música deveriam ter como proposta diversidade em genêro musical, assim Ordinaria Hit e outras bandas boas poderiam tocar em Jacu normalmente.