sexta-feira, 26 de setembro de 2008

[ "Anti" - Campanha Eleitoral ] Uma vitória e agora vamos para outras batalhas

Na tarde de ontem vencemos a batalha, o Exército resolveu arquivar o processo contra o militante social, KL, e agora vamos para outras batalhas. Um exemplo, é o próximo CASCA - Centro Acadêmico de Socialização Cultura e Arte- que acontecerá entre os dias 30 de Setembro ao 02 de Outubro.Além do cartaz aproveito para trazer as linhas escritas sobre o tema e a programação do CASCA:
"E escolhemos tal tema por alguns acontecimentos recentes em nossa cidade: as discussões acerca da ditadura no A Notícia, na sessão de opiniões nas ultimas semanas e principalmente pela prisão do estudante de história e ativista do MPL, Kleber Tobler, durante as manifestações do Grito dos Excluídos no ultimo dia 7. O CASCA será realizado no Hall do Bloco A na terça, quarta e quinta da próxima semana. Antes do horário da aula haverá exibição de filmes sobre o tema e no intervalo apresentações artísticas de estudantes de história, geografia, letras e artes.

A agenda:

Filmes:

Quarta-feira - 01/10

Curta Metragem Brasileiro
Nome: Baseado em Estórias Reais.
Direção: Gustavo Moraes
Duração de 16 minutos.

Quinta-feira - 02/10

Média Metragem sobre o Chile
Nome: 11 de Setembro de 1973, a resistência final de Salvador Allende.
Direção: Patrício Henríquez
Duração: 56 minutos.

As apresentações:

Dias 30/09, 01/10 e 02/10 (terça, quarta e quinta da próxima semana)
Apresentações artísticas de poesia, música, entre outras de acadêmicos dos cursos de geografia, história, artes e letras.

Nos três dias durante o intervalo (das 20:40 as 21 horas)

Quem tiver interesse em se apresentar, basta entrar em contato com alguém do CALHEV, ou ainda através do BLOG, comunidade ou e-mail."

Vale a pena conferir e participar.

Nenhum comentário: