terça-feira, 16 de setembro de 2008

[ "Anti" - Campanha Eleitoral ] A minha trilha em tempos de eleições.

A música é a expressão máxima de um mundo sem fronteiras. Afinal, se libertando das cores de um estúpido orgulho da música nacional estará sentido a vida mais plenamente.

A trilha sonora para uma caminha em tempos de eleições:

The King Blues : é uma banda da Inglaterra, a sonoridade é carregada de elementos meio acústico, dançantes e letras que qualquer artistas bunda mole classificaria como panfletária. Existe um “Q” de Mundo Livre S/A sem o petismo do Fred Zero Quatro, uma estética The Clash e uma totalmente atmosfera de pense globalmente e viva localmente. Um exemplo é a foto acima em que banda toca durante um ato público em Londres.

Escute por aqui :
http://www.myspace.com/thekingblues
http://www.kingblues.net/


Brando M`Bando : a banda é da periferia de São Paulo, é possível encontrar semelhanças na sonoridade da banda comentada anteriormente. Mas não são faço idéia se uma conhece a outra. Aqui, são vozes e sonoridades libertárias da melhor qualidade e ritmo para cantar e dançar nas ruas da cidade. Na imagem o vocal e o violão furioso numa explosão.

Escute por aqui:
http://bradombando.blogspot.com/
http://www.myspace.com/bradombando


Um comentário:

Ciber Social Metranka disse...

Coincidência! Semana passada fui atrás de "Ai Carmela" no you tube encontrei "Brado M' Bando" fazendo uma versão massa, um punk com batuques... Até adicionei no meu profile cara esse vídeo!!!

Gostei da banda