quarta-feira, 8 de outubro de 2008

[ "Anti" - Campanha Eleitoral ] A declaração de LHS


O defensor da eugenia, colunista dominical no Jornal A notícia e goverador de Santa Catarina - Luiz Henrique da Silveira - declarou apoio a Darci de Matos (DEM) na corrida eleitoral para o segundo turno de Joinville.

Eu comentei com meu avô que não acreditava no apoio para a continuidade da gestão Marco Tebaldi (PSDB), já que durante a campanha no primeiro turno o LHS soltava aos ventos que o atual prefeito de Joinville o havia traído.

O meu avô somente disse, "Você esperava o que do Luiz Henrique?"

A minha resposta foi um tímido, "é verdade."

O meu querido avô eleitor do "velho MDB" desde fundação da sigla partidária até o final da década de 1980, que inclusive foi candidato a vereador pelo partido a câmara de Araquari na década de 1970 conhece de cadeira as posições contraditórias do nefasto LHS.
____________________________________________________________________
Ainda é tempo para frisar que abraçando o DEM ou PT as mãos de LHS estarão nas sombras da politicagem partidária na cidade.

Fonte da imagem clique aqui.

Nenhum comentário: