domingo, 5 de outubro de 2008

[ "Anti" - Campanha Eleitoral ] Uma letra punk.

O amigo Flavio Solomon acabou de encaminhar uma música punk de um minuto e vinte nove segundos. A base sonora é o primeiro disco dos RAMONES e as primeiras gravações da banda THE CLASH com inteligência do “filhos dos diplomatas” da PLEBE RUDE. Infelizmente a gravação do vocal ainda não ta pronto, mas escutei a música num ensaio e a gravação do instrumental.

Aproveitando o clima das eleições publico a letra.

Eu faço a política das ruas

Eu não quero saber do Pastor Candidato
Eu não quero saber da Professora Candidata
Sem essa de radialista pedindo voto.
Menos ainda empresários

Eu prefiro anular o voto
Eu faço a política nas ruas
Nas ruas os Partidos não entendem a diversidade dos sonhos, das realizações e a luta.

Eu não quero mais saber da democracia eleitoral
Sério, nunca tive paciência para as eleições
A redução da vida políticas das pessoas as eleições é no mínimo deixar de lado as pessoas como agente da mudança social

Nenhum comentário: