segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

A notícia ao voltar...

A atuação que o JEC acaba de fazer na Arena foi de encher os olhos do torcedor tricolor.” Ou ainda do mesmo Os impedidos: “Só o Joinville entrou em campo no jogo deste domingo. Determinado, decidido e inspirado, o JEC não deu chances ao Figueirense. Os 3 a 0, apesar de sonoros, acabaram saindo barato para o time da Capital.Fonte clique aqui


Estou na cidade correta, a Joinvas do Bairro Floresta que da casa da minha avó, numa visita ao voltar das estradas, escutava os gritos de uma torcida apaixonada?


Eita que coisa boa de saber que é são três vitórias seguidas do JEC, sendo uma dentro, a seguinte fora e a terceira em casa, contra Criciúma, Atlético Tubarão e Figueirense respectivamente.


A equipe do Joinville Esporte Clube depois de todo o envolvimento político partidário, viabilizado pelos mandos do ex-prefeito Marco Tebaldi (do PSDB), volta a ganhar e agora é esperar que os políticos profissionais tenham como prioridades a politicagem para outros espaços e deixe o futebol para os-as torcedores-as, mesmo que ainda a gestão do time seja uma dúvida de como funcionará.


Bem, nas próximas partidas estarei sentado no cimento da ARENA, que precisa imediatamente de cuidados por conta das infiltrações.

2 comentários:

Fernando Campelo disse...

Eu fui!!!

Jogão :D

Anônimo disse...

Jec e Vasco.Existe bigamia no futebol.