quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

O Futebol e a politicagem.

"Pois muita gente mente
Pois muita gente dá a mão
Só pra empurrar."
Música "Medo" da Banda Cólera.

A música da banda Cólera caí como uma luva para a foto do governador do Estado de Santa Catarina, Luís Henrique da Silveira (a esquerda - do PMDB) e o prefeito de Joinville, Carlito Mers (a direita - do PT).

1 - Na campanha do pleito municipal o LHS lançou um candidato e no segundo turno declarou apoio a direita de joinvas.

2 - A alegria na foto é sinônimo de que todas as amarras da politicagem estão sendo feitas, inclusive com o LHS vestido a camisa do JEC com o número 15 e o Carlito com a número 13.

3 - Durante a campanha o Carlito Mers argumentou que em relação ao JEC não estaria metendo o dedo. Agora, assistir o jogo é uma coisa. Porém ir ao campo e toda aquela politicagem é desnecessária.

4 - Os senhores da politicagem partidária estão armando seus planos e até vestindo a camiseta do JEC. Quem sabe seja necessário a democracia das ruas ganharem as arquibancas da Arena para derrubar a politicagem canalha que atrapalha a vida dos amantes do futebol.


fonte da foto clique aqui.

Um comentário:

Vinícius disse...

Falando em futebol, na revistra "Trivela" desse mês (Janeiro/2009), há uma pequena reportagem sobre times de futebol da Europa que têm torcidas de esquerda. Fala principalmente do St. Pauli, mas stambém sobre time como Livorno, West Ham e Athletic Bilbao. Só uma sugestão, abraço!