segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Luis Veríssimo: o defensor do aumento na tarifa.

video

O “radialista” Luis Veríssimo faz a defesa do aumento na tarifa do zarcão. Chegando ao ponto de alegar que a bancada de “direita” da Câmara de Vereadores-as são apoiadores-as do Movimento Passe Livre. Nunca li uma única nota do MPL-Joinville sobre o tal apoio da bancada de vereadores-as.


Mais uma vez pontua que a resistência contra aumento da tarifa e luta por uma nova visão de transporte coletivo é coisa do “pt”, mentira e mais mentira na busca de formar uma verdade, o tal “radialista” deve ter lido os conselhos do Gobbels.


O que acontece é que mais uma vez o “radialista”, uma voz dos empresários, esta tentando desacreditar a luta contra o aumento da tarifa, pelo passe livre e por uma empresa pública de transporte coletivo.

2 comentários:

Anônimo disse...

No mundo de quem é financiado pelos empresários tudo aumenta, principalmente a conta bancária de quem recebe pra falar, essa é uma especialização na area do jornalismo da cidade, "rabopresismo", na qual o veríssimo é PHD, ó que se confirma com o bonito jingle "vc vai vc vem com gidion e transtusa"

Bruno B

Wesley disse...

putz...
muito loko a forma como esse cara fala, parece um ditador sobre um palanque forçando as palavras para sair da sua boca.


deprimente.