sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Ousadia e os vídeos.

Ousadia é a alma do bagulho

Flavio Solomon


Por aqui, o edital de financiamento para projetos culturais e artísticos, ligado a Fundação Cultural ocorre todos os anos, onde são encaminhados projetos e após aprovação recebem uma verba pública para financiamento dos seus trabalhos.



Eu sou meio (ou seria completamente) chato com o tal edital e os financiamentos públicos ou privados, sou daqueles que tem uma “visão limitada” e compartilho o pensamento de que existe uma “censura” camuflada, basta lembrar do caso da Revista Banda Grossa.



Bem, hoje de manhã fui acordado com barulhos dos aparelhos de corte de mármore, isso as 07:05 da matina. Muito “empolgado” e com um senso de humor digno de um mau humorado acessei a internet e abri um vídeo da Brain Films, indicado pelo amigo Bruno.



A “Ousadia é a alma do bagulho” deveria ser o lema dos idealizadores da Brain Films, dois garotos, de Joinville mesmo, fazendo curtas de baixo orçamento e com as técnicas e equipamentos que tem em mãos, mas que sem grana do Estado ou de uma empresa qualquer realizaram suas idéias no campo do vídeo.



Os dois garotos encontraram uma forma interessante de viver na cidade.


Clique aqui e visite o canal da Brain Film

Clique aqui e visite o Blogue da Brain Film

Um comentário:

B disse...

Hahhahah massa !

O Zé do caixão fala que os "maiores" cineatas do Brasil são maiores burocratas, antes de tudo ,"mestres" em editais, pois conseguem cumprir todas aquelas determinações para terem seus projetos fincanciados .

bruno