terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Trecho do Joe

auto-retrato de Joe Coleman

"Eu estive errado por 30 anos. Eu sabia que estava errado, e ainda assim insistia. Desde que deixei o meu pai, o meu destino foi moldado - ou eu o moldei - no meio de gente do crime. Eu tinha vivido em uma atmosfera de furtos, violência, álcool e contravenções. Pensava em termos de roubo. As casas eram construídas para serem arrombadas, os cidadãos deviam ser roubados, a polícia devia ser evitada e odiada, os delatores deviam ser castigados, e os ladrões deviam ser aprimorados e protegidos. Esse era o meu código, o código dos meus companheiros. Esse era o ar que eu respirava"

Fragmento da vida de Jack Black, editada no Brasil no livro Sangue Ruim, Joe Coleman.

Fonte da imagem clique aqui.

Um comentário:

Bruno disse...

trecho foda !
Esses histórias são reais ?

abraço.