sexta-feira, 27 de março de 2009

O blog do Alberto.

O sujeito da foto, o mais velho, é meu amigo Alberto.



Volta e meia alguma mulher pergunta: “Vocês são irmãos?” O Alberto deve entender o questionamento como um elogio, já que são identificados traços de semelhanças comigo. A resposta é que não somos irmãos.


Na minha cabeça fica pulando uma resposta ardilosa como “Sim, somos irmãos somente pelo lado paterno. O nosso pai é artista de circo, que hoje vive na região de Twin City. Apesar de ta na casa dos setenta anos é um típico produto da contracultura, que desde o começo dos anos 80 se identificou com o punk e acabou adotando aquelas quebradas que não deve rolar de ver a aurora boreal. Eu nasci no Uruguai, enquanto o Alberto nasceu em Minas, mas toda sua formação de homem se passou em Porto Algre.”


Chega, tudo isso e piadas internas para dizer que o Alberto está com um blog. Visite aqui. vale a pena ler. Sinceramente, a vida na cidade é muito melhor com o Alberto ao lado.

Um comentário:

o Cheff disse...

Poxa meu velho, valeu o carinho.
A vida na cidade também é muito melhor com você.
Escrevi n o blog sobre vc. O nome é: O Professor.

http://degustandomemorias.blogspot.com/2009/03/ser-ou-nao-ser.html

beijos.