sábado, 11 de abril de 2009

Meus destinos em maio e de junho.


Eu não sou artista. Um exemplo da minha qualidade como artista está o rabisco com um programa mais simples do computador. Eu devo ser um cara de sorte, ao menos no que diz respeito a trabalho. Depois de quatro meses desemprego, fui chamado para acompanhar uma peça de teatro, onde vou operar a iluminação e o som.



O trajeto serão as cidades: Lages, Pousada, Chapecó, São Miguel, Xanxerê, Concórdia, Caçador, Rio do Sul, Canoinhas, Joinville, Jaraguá do Sul, Blumenau, Brusque, Itajaí, Tijucas, Laguna, Tubarão, Criciúma, Florianópolis e São José.



Como você pode perceber caro leitor ou leitora, os meses de maio e de julho não serão de atualizações quase diárias, mas será de muita estrada e distância da cidade para aliviar o meu coração.


2 comentários:

Filipe Ferrari disse...

Pô, massa! Me avisa quando estiver por Jaraguá do Sul, quero ir ver. Outra coisa, ou tu tenta aprender a escrever com o mouse ou usa a ferramenta "escrita" do paint, he-he-he...

Vamos nos ver antes de tu viajar?

Cibele disse...

sim! rio do sul! minha terrinha natal! hehehe e venham nos ver em jguá. precisando dormir, tem uma sala enorme vazia, apenas com sofá, tapete e hack imaginários hehehe