quinta-feira, 23 de abril de 2009

Peças, cidades e eu

O teatro tem seu espaço garantindo na cidade, um exemplo e são as diferentes apresentações no espaço da Ajote, onde boas peças e mais variados grupos locais e de fora estão se apresentando. Sem contar que o Poder Público tem executado projetos de financiamentos e ainda tem projetos como do SESC.[1]


Nas últimas semanas fui contratado para a atuar em outro lado, nada de palco, somente operação de som e da luz, sendo a minha primeira experiência será nos dias 25 e 26, durante a estréia da peça “HISTÓRIAS DE MALASARTES - UM MALANDRO DE CORAÇÃO”, que tem atuação do Vini – na foto – e do Alex, dramaturgia e direção do Samuel.


As cidades entram na história por conta que a peça foi aprovada pelo SESC e recebeu moedas para financiar uma viagem por vinte e dois dias entre os dias 13 de maio a 04 de junho, no meio da turnê passaremos por Joinville no dia 22 de maio.


Eu vou aprender muito nesses dias de estrada com o povo do teatro, ao mesmo tempo o sentimento e saudades das noites de dança e a sensação “E quero que você venha comigo” estará presente.


[1] Claro, que nesse circuito todo faltam grupos teatrais voltados a diferentes propostas no campo das experimentações, subversões e afins.

Um comentário:

Camila Rosa disse...

pô, que legal hein, Maikon!