sexta-feira, 5 de junho de 2009

Eu voltei...


Na última quarta-feira voltei para Joinville. A turnê das “Histórias de Malasartes” pelo Baú de Histórias do SESC acabou, nas próximas semanas acontecerão outras apresentações, aí por conta de outras coisas do mundo do teatro local.


Eu to devendo uma postagem no meu blogue sobre os meus dias nas estradas e também escritos “mais consistentes” por aqui. Infelizmente, desde quarta-feira não parei um segundo, já que fui chamado para lecionar quarenta horas semanais por quinze dias no Centro de Educação de Jovens e Adultos.


Hoje mesmo tive na sala de aula das 07:30 as 11:05, das 13:30 as 17:10 e finalizando das 18:05 as 21:00, ou seja, to completamente podre e ainda preciso sistematizar as aulas da próxima semana e a mediação do próximo encontro do GEIPA.


Caro leitor, se ainda existe algum, eu prometo voltar a escrever.


P.S eu voltei com a cara mais redonda do que do Mao Tsé-Tung.

Um comentário:

Bruno disse...

Tá no CEJA, ahaaha, não sabia, e eu mal tô podendo pisar lá.