terça-feira, 21 de julho de 2009

Bruce toca Clash



Bruce Springsteen fez parte da minha infância e adolescência. Eu achava o máximo ele cantando “Born in the U.S.A” (clque aqui e leia a tradução) ou quando ouvi “Streets Of Philadelphia”(clique aqui e leia a tradução) fiquei de cara. Boa parte das letras não entendida, até encontrar uma antiga revista Bizz, aquelas edições especiais com letras traduzidas. Conforme fui crescendo e conhecendo a carreira do Bruce Springsteen encontrei diferentes referências as posturas mais sensíveis frente aos seres humanos, levando a tradição da música, a política e a literatura.





Agora, para alimentar mais o meu carinho por ele encontro o vídeo de Bruce Springsteen tocando “London Calling” dos ingleses do The Clash, uma peça fundamental da música do mundo das décadas de 1960 e 1970.

4 comentários:

Marxperience disse...

Eu curto essa capa dele dando uma mijada na bandeira dos EUA.

Neander disse...

Os dois links que deveriam levar para as traduções estão encaminhando pra mesma musica! :D


Outro dia eu tava vendo MTV, e teve um especial sobre o camarada Bruce de madrugada... foi divertido!

Filipe Ferrari disse...

I live by the rivaaaaaah!

Maikon K disse...

a porra da postagem saiu uma merda. pq o vídeo no meu pc ficou grandão e a legenda ficou minuscula. agora os links.

mas os links já arrumei.

mk