sexta-feira, 17 de julho de 2009

Duas curiosidades

Resolvi fuçar os arquivos dos primeiros meses do Vivo na cidade. A postagem que me chamou atenção foi “Tô apaixonado por uma morena comunista” cujo tema é uma resenha do livro “Tina Modotti: uma mulher do século XX”. O curioso é que estou apaixonado por uma morena libertária da cidade. A outra curiosidade é um comentário de autoria do autor do livro citado:


Ángel de la Calle

Gracias por tus palabras acerca de mi libro sobre Tina Modotti. Yo tambien soy anarquista, y ya ves, me he pasado años pensano en una estalinista.
Los quadrinhos son un lenguaje narrativo tan bueno como cualquier otro para hablar de personas e historias.

Salud
Angel de la Calle



Será que o autor espanhol, Angel de la Calle, de fato comentou no vivo na cidade?

7 comentários:

Felps disse...

É possível.

Filipe Ferrari disse...

Fue yo.

Anônimo disse...

porra Ferrari, fui tu, ta de sacanagem comigo ?
hauahua
mk

Camila XXX disse...

orra! massa.

Filipe Ferrari disse...

Claro que não fui eu! Seu tanso! Haha...

gabriela disse...

O melhor de tudo isso, é que te fez escrever de novo...ressurgido de um surto "to de saco cheio dessa merda"

Gabriela

Maikon K disse...

gente, to emocioano, to passado. a Esperanza comentou aqui :-)