quinta-feira, 13 de agosto de 2009

A profecia

A amizade entre o Marcio e eu, originária no punk-hardcore, tem piadas internas, entre elas a frase proféticao esquema é viver enganando o sistema”, ou seja, trabalhar o mínimo e receber o suficiente para sustentar os prazeres da vida. O Marcio é um profeta, já que há anos sempre disse que eu estaria seguindo o objetivo de enganar o sistema.


A nova empreitada no mundo laboral é mais ou menos nova, já que volto ao teatro, ainda sendo contra-regra. Porém, agora estarei administrando o Blog Marco – uma cena poética, onde publicarei o processo de montagem da peça “Marco” da CIA Rústico Teatral.


O tom da brincadeira é verdadeiro e mais uma vez vamos dizer que estou seguido os passos profetizados.

Um comentário:

Filipe Ferrari disse...

Eu ia fazer um trocadilho sobre o Marco e o Marco, se é que tu me entende, mas não ia ter graça.

Legal suas aventuranças pelo mundo da arte. Mais uma vez, fico muito feliz por você meu caro Mk, não sem deixar de sentir uma pontinha de inveja boa ;)

Não desejo sucesso, pois não é o caso, desejo bastante esforço, para que o resultado final seja belo, pelos esforços de vocês!