sábado, 15 de agosto de 2009

Robson Cunha, o perfil do conservador

Robson Cunha é uma figura desconhecida do grande número da população joinvilense, somente aqueles que estão nos círculos virtuais como o orkut, o twitter, os blogues, you tube e afins sabe quem é o representante da juventude da politicagem canalha da cidade.

Robson Cunha, à esquerda com sua cara "Eu quero lasanha."



Robson Cunha é um jovem, nem tão jovem assim, que sonha em fazer política de boca cheia, aquela política que já estamos acostumados, ou seja, institucionalizada e apoiada nos velhos padrões conservadores e moralistas. Mesmo que isso seja sustentado no contra-senso de participar da “Juventude Socialista” do PDT de Joinville, onde passo sustentar a “Juventude (supostamente) Socialista”.



Robson Cunha é um ferrenho defensor da moral e dos bons costumes. É daqueles que condena a homossexualidade e as políticas públicas para as minorias; é daqueles que condena os movimentos sociais que fazem das ruas um espaço do fazer política; é daqueles dizem fazer política de habitação e a cada dia ferra com a população do Juquiá; é daqueles que descia a lenha no PT e agora é parte da Prefeitura Municipal de Joinville.



Robson Cunha é o tipinho desprezível, onde qualquer um quer seja anarquista, socialista, liberal - com um mínimo de consciência -, lutadores dos direitos humanos e assim vai, deve propagar uma anti-campanha, afinal, a ordem das coisas como estão não precisa de mais voz.


____________________________________________________________________


Conheça as nefastas posições de Robson Cunha aqui, aqui, aqui e aqui.

Um comentário:

Neander disse...

Esse típico pensamento político me enoja, ainda mais hoje que estou em um dia de fúria.
É um saco ver que as pessoas que estão ali, envoltas ao poder ou na possibilidade direta de acessá-lo, ainda mantenham práticas de exclusão.
Independente se ele é tudo isso que disseram dele na comunidade do orkut, nunca vi nada acontecendo, apenas a falta de discussão que ele mostra, as esquivas as perguntas bem fundamentas e as respostas que se desfazem no ar que ele solta, já é o suficiente pra me fazer acreditar que se trata de um pelego sem valor.

É isso.

bjxx!