quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Cine-SESC em Joinville

O SESC-Joinville há poucas semanas inaugurou sua galeria de exposição (onde fico feito um panaca por seis horas diárias) e o cine-teatro.



As programações das peças teatrais (e dos shows musicais) estão diversificadas, agora estão sendo exibidos os filmes do catálogo do CINE-SESC. A empresa SESC tem uma lista interessante de filmes, desde premiados com Oscar aos filmes dos maloqueiros do Jim Jarmursch ou Alejandro Jodorowsky.

Além do investigado e o investigador



Hoje, amanhã e sexta-feira ocorrerão exibições de filmes, sempre as 19h30 e como todos os eventos do SESC a entrada é franca. O meu destaque vai para o filme de sexta-feira que é “A vida dos outros”, ganhou o Oscar de melhor filme estrangeiro no ano passado. Pouco importa já que a riqueza do filme está no tema, no clima, nos desenvolvimentos dos atores e das atrizes, na direção. Coisa boa mesmo.

6 comentários:

Wesley disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Wesley disse...

putz...
só lamento por mim msm, nesse horário eu trampo!

pergunto: o cine-sesc vai montar uma programação fixa para o ano todo, ou será apenas nesse mês de setembro?

Wesley disse...

"onde fico feito um panaca por seis horas"

é um ótimo título para um livro! mas dessa forma soa pretensioso demais, um tanto subjetivo tb, onírico, parece q vc ker fazer uma coisa mto nova, mas q na realidade acaba não sendo.

então eu sugiro:

"6 horas sendo um panaca"
esse tem um tom humorístico sarcástico, algo q remete aos contos d charles bukowski, q talvez seja mais o seu estilo.

Wesley disse...

mas saiba q não estou kerendo reduzir a tua criatividade a algo pré-fabricado, não é isso, é apenas um fator comercial.

:D

Anônimo disse...

W,

eu tenho grandes duelos com amigos amantes do Charles, esses putos tem uma idolatria sem tamanho e de baixa necessidade.


o cine-sesc deve bombar, pois tem em catálogo vários filmes, sendo a programação para todo o mês, mas os dias da semana serão diferentes. Por exemplo, eu tenho conhecimento para Outubro ou novembro estará acontecendo uma mostra da obra do Jodorowsky...


inté.
maikon k

Wesley disse...

legal!