quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Escritor, socialista, fumante e mulherango

Como sou um esquerdalha raso nada melhor do que publicar um trecho do Bertolt Brecht, escritor, socialista, fumante e mulherango.

"Na manhã do novo dia, ainda na aurora

Os abutres se levantarão em negras nuvens

Em costas distantes

Em vôo silente

Em nome da ordem" B. Brecht


Notas sobre Teatro


1) Estou participando de mais uma montagem da CIA Rústico Teatral. O nome da peça é “Marco”, baseado no “Livro de Marco” do Flávio Carneiro. O meu papel na montagem é como contra regra, acabo contribuindo com as fotografias, filmagens, pitacos e também estou preparando um blog para divulgar o processo da montagem.


2) Também estou fazendo a produção da peça “Histórias de Malasartes, um malandro de coração” da CIA Rústico Teatral. Então, caso deseje levar a peça para sua escola, associação de moradores, livraria, feira de livro, teatro da sua cidade ou bairro faça contato comigo.


3) No próximo sábado começa “Curso de teatro no Profipo”, do projeto “Teatrando no Profipo”, contemplado pelo edital de apoio à Cultura-2009 da FCJ. Segundo o folheto as aulas vão até dezembro, todos os sábados das 9:00 às 11:30, sendo o local a Associação de Moradores do Profipo. O Grupo de Teatro “Navegantes da Utopia” está no apoio da iniciativa, segundo os amigos da CIA Rústico “os caras são bons”. Caso queira fazer teatro o contato é 99 35 66 57, 3436 14 34, 9105 1363.


4) O SESC-Joinville vai inaugurar seu teatro e já está circulando uma programação interessante com peças teatrais, cinema e música. Clique aqui e busque informações.

Bem, preciso ir trabalhar.