sábado, 12 de dezembro de 2009

Se o resumo é bom, imagina o livro.


Os cenários invisíveis do caso Battisti, escrito por Carlos Alberto Lungarzo, é uma surpresa entre todas as buscas por informações mais consistentes sobre o caso de Cesare Battisti. É possível passar pela história, pelo direito, pela política, fazendo a compreensão do caso ser mais amplo e consistente. Leia aqui.


Outra maneira de encontrar mais informações é ir a página do autor, Carlos Alberto Lungarzo, que também fornecerá interessantes informações para quem está – ou é – envolvido com direitos humanos.

Como é perceptível o Vivo na cidade está recebendo somente informações curtas sobre o caso do Cesare Battisti, a razão é que estou sem paciência para escrever com mais atenção, pois os dias estão sendo de uma dureza, fazendo tudo ficar bem nebuloso, não faço referência alguma às nuvens, falo de mim.

o que fazer no sábado

No dia 12 de dezembro (sábado) estará ocorrendo um debate sobre o caso Cesare Battisti e as perseguições e criminalizações dos movimentos sociais ocorridos na cidade de Joinville. O evento está marcado para as 16 hs, o local será o Centro de Direitos Humanos de Joinville “Maria Graça Braz” (RUA DOUTOR PLÁCIDO OLÍMPIO DE OLIVEIRA, 660 - BUCAREIN CEP: 89202450 - JOINVILLE – SC).


 

Mais informações: http://www.barraracriminalizacao.blogspot.com/