sábado, 20 de março de 2010

Fórum Social Urbano


A expressão “exército de homem só” é utilizada para desacreditar pensamentos, debates ou ações de mudanças sociais. Opositores ao presente blogue já utilizaram a fala buscando deslegitimar e desacreditar as discussões aqui publicadas. Eu poderia ignorá-los, mas são um, dois ou três que estão em espaços comissionados na Prefeitura e qualquer outro cargo indicado pela politicagem canalha. O que faz as opiniões deles serem alvos de críticas e todos os movimentos e indivíduos que pensam e querem a cidade fora do ponto de vista do capital precisam se manifestar. 

Nos dias 22 ao dia 26 de março, na cidade do Rio de Janeiro, movimentos sociais, organizações populares e quem mais tiverem interesse em contribuir estarão participando do Fórum Social Urbano nos bairros e no mundo, em luta pelo direito à cidade, pela democracia e justiça urbanas. Quando vivências de luta e práticas de fazer a cidade do ponto de vista das pessoas serão apresentadas, trocadas e discutidas, possuindo como eixo:

- Criminalização da Pobreza e Violências Urbanas
- Megaeventos e a Globalização das Cidades
- Justiça Ambiental na Cidade
- Grandes Projetos Urbanos, Áreas Centrais e Portuárias

A proposta do evento mantém uma ligação com os conteúdos do presente blogue, ao mesmo tempo com os diferentes movimentos sociais, organizações políticas e entidades de classe da cidade de Joinville. Fator essencial para destruir a fala de que é um “exército de homem só”, pelo contrário, a insatisfação é grande, os debates, as alternativas e as ações estão transcorrendo em diferentes lugares, somente faltando o nosso olhar com mais cuidado para todas as discussões e ações. Infelizmente a falta de grana impede a minha ida ao evento, somente basta acompanhar a distância e propagar os pontos de vistas elaborados nos dias do evento. 


Acompanhe informações clicando aqui

__________________________________________________________
Nota importante: O Fórum Social Urbano é um evento de oposição ao capital que tá organizando no Fórum Urbano Mundial, organizado pela ONU.

3 comentários:

Anônimo disse...

cholesterol drugs new study on zetiaonline pharmacy retin

[url=http://www.bebo.com/buylevitraonline1]buy levitra online[/url]

Anônimo disse...

It's so easy to choose high quality [url=http://www.euroreplicawatches.com/]replica watches[/url] online: [url=http://www.euroreplicawatches.com/mens-swiss-watches-rolex/]Rolex replica[/url], [url=http://www.euroreplicawatches.com/mens-swiss-watches-breitling/]Breitling replica[/url], Chanel replica or any other watch from the widest variety of models and brands.

Anônimo disse...

Just wanted to say hello someplace. Found [url=http://www.google.com/ncr]you guys through google[/url]. Hope to contribute more soon!
-dyncInnomy