segunda-feira, 1 de março de 2010

O "MARCO" e "O canto...."

 
 meu amigão Vini em cena.


A peça “MARCO”, da Cia Rústico Teatral, é onde vendo a minha força de trabalho. Nos próximos dias 04, 05, 06 e 07 será mais uma etapa de trabalho. O local será o Teatro do SESC-Joinville, iniciando às 20 horas e ocorrendo a retirada dos ingressos gratuitos às 19 horas. Compareça.




Norberto, ator já conhecido em Joinvas e a Rosane, uma revelação do Bairro.



A peça “O canto do povo de um lugar” se apresentou no final de 2009. A montagem da peça ocorreu como etapa final do “Projeto Teatrando no PROFIPO”, contemplado com edital de 2009 da Fundação Cultural de Joinville. O projeto deveria ocorrer somente no segundo semestre de 2009, mas as pessoas envolvidas resolveram continuar com a iniciativa e começaram a formalizar a criação de uma companhia de teatro no bairro. Eu fiquei bem animado com a iniciativa, onde mesmo sem dinheiro, o teatro no bairro continuará. Nesse projeto estou envolvido pelo aprendizado e a construção coletiva. Logo tem mais novidades, por enquanto visite o blogue que o Norberto assumiu o controle, clique aqui.






Nenhum comentário: