quarta-feira, 14 de abril de 2010

Agora é a falta de passageiros

A chamada "Agora é a falta de passageiros" já anuncia o conteúdo da reportagem publicada na semana passada na Gazeta de Joinville. A reportagem volta desmascarar as mentiras das empresas Gidion e Transtusa. Clique aqui e leia.

No fundo, a reportagem não produz nenhuma informação nova para quem é usuário-a do transporte coletivo. O importante é bater na tecla das mentiras levantadas pelas empresas de transporte coletivo.

3 comentários:

Glasgow 0 disse...

concordo com as planilhas da Gidion e Transtusa. Dia desses também dei falta de um passageiro, acho eu que ele caiu porque até onde eu tinha visto ele tava socado na porta. A queda dos passageiros é visível! As planilhas não mentem jamais!!!

Glasgow 0 disse...

E para corroborar as planilhas que apontam a queda de passageiros, ontem, no terminal sul, dois ônibus lotados se chocaram de frente, aumentando ainda mais a queda! Tudo isso coroado com um aumento robusto no preço da passagem! Dá-lhe Gidion, dá-lhe Transtusa, dá-lhe Carlito!

Carlos disse...

Desculpem!
Mas tenho que deixar registrado porque eu e minha mãe estavamos em um dos ônibus (o que mais feriu gente) e o ônibus não estava lotado. O que ocorreu foi que como estava chegando no Terminal já estavam todos em pé se preparando para descer.