quarta-feira, 19 de maio de 2010

Teatro na quinta-feira

Eu já estava esquecendo de informar da apresentação da peça "Histórias de Malasartes - um malandro de coração", que será nessa quinta-feira. Mais informações:

"Projeto ALTERNATIVAS – 10 Anos

Espetáculo: Histórias de Malasartes – Um malandro de coração
Grupo: Cia Rústico Teatral (Joinville-SC)
Local: Sede da Amorabi – Rua dos esportistas, 510 Itinga
Data: 20/05/2010 - quinta-feira
Horário: 20h
Indicação: A partir de 08 anos
 
ENTRADA GRATUITA
 
Informações: 3465 2075 – amorabi@terra.com.br ou 8474-8221 c/Samantha Cohen.
                   
O espetáculo Histórias de Malasartes – Um malandro de coração, da Cia Rústico Teatral de Joinville, será atração na próxima quinta-feira, dia 20 de maio, às 20 horas, na sede da Associação dos Moradores e Amigos do Bairro Itinga – Amorabi, em Joinville.
 
O espetáculo faz parte do projeto Alternativas 10 anos. O Alternativas é uma iniciativa da Associação de Moradores e Amigos do Bairro Itinga – AMORABI, e conta com o patrocínio do SIMDEC – Sistema Municipal de Desenvolvimento pela Cultura, Fundação Cultural e Prefeitura de Joinville.
Todos os meses a comunidade tem a “alternativa” de assistir gratuitamente apresentações realizadas por artistas joinvillenses que visitam a sede da associação de moradores do bairro. Além de promover apresentações artísticas o Alternativas também estimula a formação de novos artistas moradores do bairro através do Curso de Teatro do Itinga oferecido para crianças, adolescentes, jovens e adultos.

Sinopse do espetáculo:
Pedro Malasartes é um malandro fácil de ser encontrado na literatura mundial. Aqui mesmo no Brasil encontramos inúmeras histórias dessa figura que, por meio da sabedoria popular, engana todos aqueles que se acham os donos do mundo, seja porque têm mais dinheiro e pensam que os pobres devem servi-los sem pestanejar, seja porque se consideram mais inteligentes. Nas quatro histórias desse espetáculo, são apresentadas as artimanhas que Malasartes inventa para sobreviver nesse mundo de espertezas e de jogos perversos.
 
Realização: Associação dos Moradores e Amigos do Bairro Itinga – AMORABI"

Nenhum comentário: