sábado, 27 de março de 2010

Arte de colocar a boca no trombone – V

Aproveite o dia de sábado. Utilize uns minutos para  refletir sobre as suas experiências de atravessar a cidade nos ônibus lotados, também poderá pensar no aumento na tarifa da água e as filas para atendimento nos postos de saúde.... Quem sabe, todos os problemas, cujo Carlito e todo o PT prometeram  mudar(e você acreditou), despertem a sensação de viver numa fossa danada. 

Ficar na fossa sem tornar-la pública é perder a oportunidade de demonstrar a sua tristeza frente uma situação  

Então, utilize a arte do Gabriel Renner, artista gaúcho, vale muito a pena. No mesmo papel de carta você demonstra o seu estado de fossa por conta de mais um aumento na tarifa do zarcão. Caso você não tenha condições de imprimir o papel de carta, solicite ao seu moleque ou a sua meninota para fazer um desenho de como é atravessar a cidade de zarcão.

Na segunda-feira coloque num envolve e envie ao Sr. Prefeito Carlito Mers | Av. Herman August Lepper, 10 | Centro | 89201-910 | Joinville/SC. É bem provável que  o Prefeito não leia, pelo menos, vai irritar a equipe que o cerca, o que já alguma coisa. Afinal, já não estamos na fossa com a possibilidade de mais um aumento?